Agora o digníssimo Presidente da República Lula da Silva resolveu culpar o cidadão brasileiro pelas altas taxas de juros praticadas pelos bancos. Ao tentar justificar uma das falhas de um governo inerte que ainda não mostrou serviço, Lula afirmou que o brasileiro é comodista e não tem disposição para procurar bancos com taxas menores de juros. Gostaria que ele me dissesse qual é esse santo banco que possui taxas de juros consideravelmente menores que as dos concorrentes.
O ex-trabalhador também já esqueceu que o cidadão comum passa, no mínimo, oito horas por dia dentro de uma empresa ou instituição cumprindo suas obrigações profissionais. Além disso, estuda, come, dorme, toma banho, mija e caga todo dia. Isso prova que o brasileiro não tem tempo para transferências mensais ou semanais de contas bancárias. Parece que o Presidente está cada vez mais afastado da realidade brasileira. Espero que o PT volte a ser oposição nas próximas eleições, assim pode sobrar tempo para Lula voltar a entender o País que atualmente comanda.
O brasileiro não é comodista porque não troca de banco. O brasileiro é comodista porque ainda não se mobilizou contra as bobagens pronunciadas pelo Presidente, a incompetência administrativa do Governo Federal e o festival de palhaçadas promovido pelo Congresso Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário